sábado, 9 de julho de 2011

Tudo por você

Quando eu ouço as músicas da Paula, as pessoas perguntam por que você ouve as músicas dessa mulher? Por que você a idolatra? O que você ganha com isso? Por que gasta seu dinheiro comprando as coisas dessa mulher? Pois agora, vou responder a todos vocês, só pra começar, essa mulher tem nome e é Paula Fernandes, eu ouço as músicas da Paula, porque elas me trazem paz interior, e porque eu me identifico com elas, segundo, eu não a idolatro, eu a AMO, e eu a amo, pelo que ela é, pela pessoa boa e honesta que ela é, eu a amo por ela ter superado os obstáculos que a vida botou no caminho dela, eu a amo por ela ter conseguido superar os sonhos, eu a amo, por ela me fazer querer acreditar nos meus sonhos, terceiro, eu posso até não ganhar nada materialmente ouvindo as músicas dela, mas ouvindo as músicas dela eu me realizo espiritualmente, e isso me faz sentir bem, quarto, eu gasto meu dinheiro com as coisas dela, porque eu quero,e vocês ai não podem falar nada porque não são vocês que me sustentam, e afinal, ela ta ganhando o dinheiro dela honestamente, e ela ta ganhando o dinheiro dela, porque ela trabalhou muito pra chegar onde chegou, e ao contrario de vocês ela não sai por ai criticando os outros, e ela pode ate nem saber que eu existo, mas eu sei que ela existe e é isso que importa, e se Deus quiser um dia ela vai saber que eu existo, e se ele não quiser eu vou me conformar, porque eu a amo, e basta olhar uma foto dela, pra eu ganhar o meu dia, e sorrir por todo o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário