quinta-feira, 7 de julho de 2011

Princesinha da TV


       Depois de ter gravado participação especial em diversos programas de TV, como por exemplo Espore Espetacular, Ídolos, Jô Soares,Hebe Camargo,Ratinho,Domingão do Faustão,Vídeo Game, TV Xuxa,Edu Guedes, Programa do Didi, entre outros, a cantora Paula Fernandes, ganhou um apelido carinhoso de seus fãs pelo Twitter, nós do Planeta Paula Fernandes, a coroamos, agora verdadeiramente a "Princesinha da TV", realmente ela merece  esse titulo, pois a medida que seu sucesso vai aumentando, mais os programas de TV de diversas emissoras, querem que a nossa princesa, brilhe um pouco, e consequentemente, aumente a audiência da emissora, porque nós fãs da Paula, não perdemos por nada um programa que passe a nossa diva.
  Eu acho muito bem dado esse titulo que o pessoal do Twitter ofereceu a Paula, porque, alguém já viu uma princesa mais bonita, carinhosa, humilde, e com uma voz mais bonita que essa? Eu mesmo que não, e também acho que deveria ter um programa de TV só pra Paula poder cantar, pra nós, já pensou uma hora de Paula Fernandes na TV por dia? Eu ia amar, não saia mais da TV, a nossa Princesa ta bombando tanto no palco como na TV, nada mais justo, pois uma cantora que teve uma vida tão difícil, e mesmo assim superou tudo, deu a volta por cima, e agora arrasa pra todos nós, por isso que eu digo, tenho orgulho de ser fã da Paula, e você? Tem orgulho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário